Ativador de Colágeno

Procedimentos Estéticos – Ativador de Colágeno

Os produtos injetáveis que causam aumento de colágeno e consequentemente melhora de turgor e firmeza da pele são chamados de bioestimuladores.

Procedimentos estéticos podem ser realizados no próprio consultório, pois são minimamente invasivos e a dor é de intensidade baixa a moderada, bem tolerada com uso de anestésicos locais e tópicos. Normalmente não é necessário o anestesista e hospitais para sua realização. Assim como todos os procedimentos, devem ser feitos por profissionais capacitados e em local apropriado.

O colágeno é um tipo de proteína produzida pelo nosso organismo, cuja principal função é dar firmeza, elasticidade e sustentação à pele.

Com o tempo, a produção de colágeno é reduzida e a nossa pele passa a apresentar sinais como rugas, flacidez e perda do contorno facial.

É a partir dos 30 anos que começamos a notar a perda da produção do colágeno.

ÁCIDO POLI-L-LÁCTICO *SCULPTRA®

Sculptra é um bioestimulador de colágeno injetável, composto por ácido poli-L-láctico, uma substância totalmente absorvível pelo nosso organismo.

Quando aplicado profundamente na pele, Sculptra® estimula a produção de colágeno.

Sendo um procedimento minimamente invasivo, atua de dentro para fora, suavizando os sinais do envelhecimento e melhorando a flacidez.

O tratamento consiste em cerca de três sessões, com intervalo médio de 30 dias entre cada uma delas.

Os resultados são graduais e começam a surgir a partir da terceira semana após a primeira sessão, sendo principalmente mais visíveis após seis meses.

Devido ao exclusivo mecanismo de ação de Sculptra®, os resultados são duradouros e percebidos por até 25 meses.

HIDROXIAPATITA DE CÁLCIO – RADIESSE

ELLANSE